SEJA UMA REVENDEDORA SANTA AMAZÔNIA
AUMENTE SUAS CHANCES E LUCRE AINDA MAIS POR VISITA.
A Santa Amazônia se dedica e trabalha na busca de produtos exclusivos para que você cuide ainda mais da sua beleza e do bem-estar da sua casa e de seus clientes.
Oferecemos para nossas revendedoras uma oportunidade de negócio rentável na venda direta:
· Ganho de 30% sobre qualquer produto Santa Amazônia adquirido como Revendedora; (Exceto Aparelho Elétrico).
· Promoções exclusivas para REVENDEDORAS com ótimos lucros,
onde o retorno sobre seu investimento pode chegar a mais de 100%;
· Incentivos para Indicação de um amiga à ser Revendedora;
· Brindes exclusivos por sua presença na Santa Amazônia;
· Flexibilidade de horário - VOCÊ faz o seu horário de trabalho;
· Venda direta é relacionamento, a Santa Amazônia constantemente lança novos produtos para que suas Revendedoras possam demonstrar novidades para os clientes;
· Encontros periódicos com novidades nos Ponto de Retirada (SUPERMERCADO VIOLETA) Piso Lojas;
Nosso modelo de marketing conta com promoções em todos os ciclos, permitindo um excelente ganho como em outras empresas.
Faça parte desse time de sucesso:
Seja uma Revendedora Santa Amazônia
Pré-requisitos*:
1) Ser maior de 18 anos ou ser emancipado(a);
2) Possuir telefone fixo onde possamos localizá-lo(a);
3) Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade própria;
4) Possuir comprovante de residência recente, do último mês;
Consideramos como comprovante de residência:
Fatura de água, luz, telefone fixo ou cartão de crédito.
Importante: Este comprovante deve estar em seu nome.
5) Não possuir restrições de crédito no SPC/SERASA
6) Ser alfabetizado.
7) Primeira compra mínima é de R$ 500,00, com pagamento à vista (Boleto ou PIX). Próximos pagamentos no cartão de crédito.
*Cadastro sujeito a aprovação
Passo a passo:
1) Faça seu pré-cadastro pelo WhatsApp 11 99365.4032
2) Tirar cópia de seu CPF, carteira de identidade, comprovante de residência. Enviar para o whatsapp informado;
Importante: Após o recebimento de sua solicitação de cadastro e das cópias
3) Você estará apta a fazer parte da equipe Santa Amazônia
Nosso responsável entrará em contato - em até dois dias úteis, informando seu CUPOM DE DESCONTO, esclarecer possíveis dúvidas e desejar boas vindas!
Dúvidas Frequentes:
Pergunta – Tenho que adquirir Kit Início para ativar o meu cadastro?
Resposta – Sim. Você recebe o nosso Kit Demonstrador GRÁTIS, pois as vendas dos produtos são mais efetivas quando as pessoas sentem os aromas.
No segundo Kit Revendedora Santa Amazônia, será cobrado R$ 100,00, casa haja perda ou mau uso da Revendedora.
Pergunta – Tenho que pagar antecipadamente o meu pedido?
Resposta – Sim. Todo pedidos são conferidos e entregue somente após a confirmação do pagamento.
Pergunta – Devo fazer pedido todo o ciclo?
Resposta – Não. Mas fazendo seu pedido com frequência, você participará de incentivos que acontecem acompanhados de promoções imperdíveis e exclusivas.
Pergunta – Existe algum material específico para consultora?
Resposta – Sim. Temos um SAC, Santa Amazônia Cuida, com atendimento personalizado e feito especialmente para Revendedoras.
Pergunta – Existe valor mínimo para ser liberado o meu pedido? Qual o tempo médio de entrega?
Resposta – Sim. Pedido mínimo de R$ 500,00. Depende do local e distância calculado pelo CEP.
Pergunta – Como receberei meus produtos? Através dos correios ou transportadora?
Resposta – Os produtos seguirão através de transportadora, em casos específicos por Correios.
Muito importante: A consultora não paga nenhum valor para entrega de suas mercadorias.
Pergunta – Gostaria de receber minhas compras em outro endereço, pois, não há ninguém no local que possa receber minha encomenda, como devo proceder?
Resposta – Para que isso aconteça precisamos do comprovante de endereço para este local de entrega, a fim de incluir esta informação em seu cadastro.
Pergunta – Qual os prazos de pagamento após a emissão de meu pedido?
Resposta: Até 40 dias para pagar. Dependendo do dia de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.
Pergunta – Quando o produto não estiver disponível em estoque - O que ocorre, eu perco a promoção?
Resposta – Não. Caso você tenha solicitado o produto e ele não esteja disponível no momento do faturamento de seu pedido, o produto fica como "Pendente". Ele não segue no pedido emitido no momento da falta, porém, segue no próximo ciclo com a mesma promoção, desde que esteja com estoque disponível.
Pergunta – Qual o percentual mínimo de ganho vendendo produtos Santa Amazônia?
Resposta – Mínimo de 20% no valor sugerido de cada produto.
Pergunta – O que é um ciclo?
Resposta – Ciclo é a denominação dada para o período de Vendas. Temos em média um prazo de 30 a 31 dias, onde são apresentadas promoções e incentivos no nosso Canal de Atendimento.
Pergunta – Posso fazer mais de um pedido por Ciclo?
Resposta – Sim. A cada ciclo temos promoções, sendo assim, você poderá aumentar sua margem de lucros e não perder a oportunidade de venda.
Pergunta – Como posso fazer o meu pedido?
Resposta – Opções disponíveis:
1 - Whats App 11 99365-4032
2 - Direto com sua executiva de vendas
Pergunta – Temos encontros periodicamente?
Resposta – Sim. São exclusivos para Revendedoras, para que estejam a par das novidades e promoções.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição em nossa Central de Atendimento:
11 99365.4032 WhatsApp
A Santa Amazônia tem produtos de beleza, saúde e bem-estar. Com objetivo de atender plenamente às necessidades de nossos clientes na escolha de produtos de home spa e aromatização de ambientes, com mais conforto e praticidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade